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Trocas e Devoluções

Estamos sujeitos a erros, e o cliente de ter comprado errado ou até mesmo se arrependido, sendo assim, não podemos eliminar todas as possibilidades, e não satisfazer plenamente nossos clientes. Com isso em mente desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções, baseadas no Código de Defesa do Consumidor LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

Nossa visão é atender bem nossos clientes, isso é nossa obrigação e também nossa satisfação, pois quem não quer clientes satisfeitos, não é mesmo?! Isso é primordial. Então se você comprou conosco fique tranquilo, queremos o melhor para você.

Importante ressaltar que os equipamentos produzidos e revendidos por nossa empresa são submetidos a testes laboratoriais e certificações nacionais e internacionais.

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original. Importante ressaltar que os procedimentos de troca e devolução só serão iniciados quando o material for devolvido para a empresa. Não enviamos, ressarcimos ou trocamos os materiais sem que os mesmos cheguem à empresa.

Inmetro

Comprometemos a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;

Nota Fiscal

Emitimos nota fiscal de todos os produtos e precisamos de sua devolução para concluir a troca. Caso tenha perdido, por favor, entrar em contato.

Se você é cliente pessoa jurídica, precisamos da nota fiscal de devolução e se for pessoa física é só anotar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, colocar seus dados e assinar.

Contato

As trocas só serão feitas com contato prévio por: e-mail: sac@innovasafety.com.br, Telefone/WhatsApp: 11-2019-3311.

Quando há defeito no produto: em até 30 dias depois do recebimento do mesmo. Pagaremos os custos de envio do produto, iremos enviar uma autorização de postagem, aí é só levá-lo em uma agência dos Correios ou solicitar a coleta por uma transportadora. Assim que recebermos o produto, iremos avaliar suas condições (e certificar-se de que há defeito, realmente), realiza a troca por um produto igual. Se aquele não estiver mais no estoque, oferecemos o mesmo valor em produtos similares, vale-compra ou ainda a devolução do dinheiro (o cliente é quem escolhe). Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente, sendo que os custos de transportes, ficarão por conta do mesmo.

Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Quando não há defeito no produto: em até 30 dias depois do recebimento do mesmo,

O cliente deve encaminhar o produto pagando os custos do envio, e enviaremos (sem custo de frete) o produto desejado na troca. Caso haja diferença de valores, entraremos em contato com o cliente para fornecer as instruções, lembrando que o produto não pode ter sinais de uso; fica sujeita à disponibilidade em estoque. Se aquele não estiver mais no estoque, oferecemos o mesmo valor em produtos similares, vale-compra ou ainda a devolução do dinheiro (o cliente é quem escolhe).

Devolução

A devolução só será feita com contato prévio por: e-mail, telefone ou WhatsApp, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. O cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. Nesse caso, ressarciremos o cliente.

O produto devolvido deverá estar intacto e sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.

O processo de ressarcimento do cliente deve ser feito através do meio de pagamento que ele escolheu no ato da compra. Se for no cartão de crédito, é possível estornar a quantia em até duas faturas, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Em caso de compras com boleto, o cliente deverá informar os dados bancários para que seja feito um depósito em conta corrente indicada e formalizada pelo cliente em até 4 dias úteis.

Casos Especiais

Se as opções acima não atende sua necessidade, por favor, entre em contato conosco que certamente encontraremos uma solução para o problema.

Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 15 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente. Frisamos que a loja não fará qualquer análise ou troca antes da chegada do material devolvido à loja.

Divergência na Entrega: em até 72 horas contadas a partir do recebimento do produto.

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta e/ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Pagaremos os custos de envio do produto, iremos enviar uma autorização de postagem, aí é só levar o produto em uma agência dos Correios, ou solicitar a coleta por uma transportadora.

Pedimos que recuse o recebimento:

– Caso perceba divergência no ato da entrega;

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

É sempre importante frisar, que o uso destes equipamentos, requer treinamento especializado, sendo que não nos responsabilizamos pelas consequências diretas ou indiretas (acidentes ou qualquer dano), resultante da má utilização dos mesmos.

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